2019: Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) é inaugurado em Assis

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou em 2 de julho de 2019 o CEO, Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Paulo Roberto Coelho. Instalado nas dependências do Centro de Especialidades de Assis, o local dispõe de amplo espaço e salas com equipamentos modernos que visam garantir melhor atendimento aos usuários da Rede Municipal de Saúde.
Serão oferecidos atendimentos nas áreas de Endodontia, Periodontia, Cirurgia oral menor, Radiologia, Prevenção e Diagnóstico em câncer bucal, Pacientes com necessidades especiais e buco maxilo-facial.
O CEO conta com uma equipe de 12 dentistas e 3 auxiliares de saúde bucal e tem como responsável pelo local o coordenador da Saúde Bucal do Município, Marcelo Gomes.

O prefeito José Fernandes enalteceu a importância do espaço e o tipo de serviço que será oferecido, pois irá atender usuários de toda a Rede Municipal de Saúde em diversas especialidades .”O Brasil Sorridente chegou em nossa cidade, depois de muita dedicação e aprovação do projeto da Secretaria da Saúde. Nós estamos avançando diariamente em políticas públicas, em especial na área da saúde”, considera o prefeito.

O evento contou também com a presença do vice-prefeito Márcio Veterinário, secretários Municipais, vereadores e representantes de órgãos ligados à Saúde e servidores da Prefeitura, a esposa do homenageado Maria Teresa Coelho e a filha Maria Cristina Coelho, além de outros familiares do Dr. Paulo Roberto Coelho.

O CEO atende as especialidades odontológicas através de encaminhamento: a Unidade de Saúde (UBS/ESF) faz a micro-regulação e realiza o agendamento via sistema Cross.

PRÓTESES
O encaminhamento para próteses dentárias permanecerá a mesma também: encaminhamento para “Prevenção e Diagnóstico em câncer bucal” e reencaminhamento para LRPD (Laboratório Regional Prótese Dentária).

URGÊNCIAS
As urgências odontológicas são realizadas no CEO, de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h, sem necessidade de agendamento.

Share Button

Deixe um comentário