Ouvidoria Municipal disponibiliza atendimento presencial na Subprefeitura do Complexo Prudenciana

Iniciativa proporciona um ambiente presencial para orientações diversas e formalização de manifestações (sugestões, pedidos de informação, reclamações e denúncias)

A recém-inaugurada Subprefeitura do Complexo Prudenciana, localizada na Avenida David Passarinho ao Lado do CRAS 1, está oferecendo atendimento presencial à população. Essa iniciativa visa proporcionar um ambiente presencial para orientações diversas e formalização de manifestações, incluindo sugestões, pedidos de informação, reclamações e denúncias.

No gabinete da Subprefeitura, os gestores, como o prefeito e os secretários, estão disponíveis para atender pessoalmente a população, mediante agendamento prévio.

Adriano Romagnoli, secretário adjunto de Governo e Administração, destacou que essa iniciativa do Prefeito José Fernandes reforça a ideia de proatividade, atendendo às necessidades da comunidade.

Para o ouvidor-geral, Theo Camargo, este novo ponto presencial da Ouvidoria e demais serviços do Via Fácil representam mais um passo de uma Administração Municipal comprometida com a participação social e o aperfeiçoamento dos serviços públicos.

O atendimento presencial na Subprefeitura do Complexo Prudenciana, está sendo realizado pelo colaborador Antônio Bezerra e ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, oferecendo maior comodidade e acessibilidade à comunidade.

Share Button

Deixe um comentário