2019: Prefeitura de Assis lança portal de transparência para as entidades

Na manhã de 12 de fevereiro de 20219 aconteceu no gabinete do prefeito José Fernandes o lançamento do Portal de Parcerias com o Terceiro Setor, formatado pelo então responsável pelo setor de Tecnologia Adriano Romagnoli, em cumprimento às determinações do Tribunal de Contas do Estado.

A plataforma tem o objetivo de dar transparência aos processos burocráticos, como a prestação de contas, incluindo para onde e quanto se destina o repasse da Prefeitura Municipal para as 19 entidades atendidas. Cada entidade recebeu sua própria página gratuitamente e uma área onde podem colocar tudo que arrecada e para onde se destina os valores para a população acompanhar.

O portal está disponível no endereço www.assis.sp.gov.br/parcerias.
“Com o avanço da tecnologia os processos eletrônicos estão tornando as coisas mais transparentes. É importante para o contribuinte acompanhar o destino das verbas que entram e saem das entidades, isso garante mais eficiência e agilidade nesses processos. Nossa gestão está tornando as coisas cada vez mais transparentes”, afirma José Fernandes.

Share Button

Deixe um comentário