Assis receberá 200 mil reais para investimento em segurança pública

O prefeito José Fernandes recebeu na última quinta-feira, 18, no gabinete municipal, a deputada estadual do PSDB Patrícia Bezerra. Na oportunidade foi anunciada uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais, que serão investidos na área da segurança pública do município.

“Quero agradecer a visita da deputada Patrícia Bezerra em nossa cidade e a disponibilidade dessa emenda parlamentar, que será destinada para a compra e instalação de novas câmeras de monitoramento, ampliando a segurança da nossa população. Enalteço a importância de parcerias políticas como essa, que permitem o desenvolvimento de nossa cidade”, comenta o prefeito.

De acordo com o gestor de tecnologia do município, Adriano Romagnoli, Assis conta com 35 pontos de monitoramento e mais de 80 câmeras que fazem a segurança da cidade.

“Essas câmeras servem de apoio para as Polícias Militar e Civil, além de ajudar o poder judiciário e demandas da sociedade. Com essa verba de 200 mil reais vão ampliar ao menos 25% da nossa rede, consolidando cada vez mais nosso centro de controle de monitoramento público”, comemora Adriano.

ASSESSORIA PMA

Share Button

Deixe um comentário