‘Zap de Empregos’ ajuda o preenchimento de vagas do PAT

Visando ajudar a população de Assis que busca uma vaga de emprego no mercado de trabalho, a Prefeitura de Assis, por meio dos Departamentos de Tecnologia e Comunicação, implantou o canal de empregos através do WhatsApp.

Já são 4 grupos criados que diariamente recebem as vagas de emprego disponíveis.

De acordo com Marcella Mesquita, responsável pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis – PAT, desde a criação dos grupos de emprego da Prefeitura, as vagas disponíveis estão sendo preenchidas mais rapidamente. “Essa nova ferramenta está sendo muito importante para a agilidade no processo de preenchimento das vagas, pois muitas pessoas estão entrando em contato conosco e enviando currículos para as empresas logo após receberem as vagas de empregos via whatsapp, facilitando a vida dessas pessoas que necessitam de emprego em nossa cidade”, comemora Marcella.

Adriano Romagnoli, Gestor de Tecnologia, ressalta que os empresários que queiram divulgar as vagas de emprego também podem entrar em contato com o Departamento de Comunicação da Prefeitura, através do e-mail: comunicacao@assis.sp.gov.br.

“Nossa equipe está à disposição da população e das empresas para que possamos diminuir a taxa de desemprego em Assis. O prefeito José Fernandes tem apoiado todas as iniciativas tecnológicas do nosso município, visando sempre facilitar a vida do cidadão. Com esse canal de empregos através do WhatsApp, além de garantir comodidade aos munícipes, ajuda na economia, pois não precisam se deslocar até o PAT em busca das vagas de emprego. Eles recebem diariamente, na palma da mão, as vagas disponíveis”, finaliza Adriano.

Para acessar os canais de emprego da prefeitura basta acessar o link: https://www.assis.sp.gov.br/pagina/51/atendimento/zap-da-prefeitura

Share Button

Deixe um comentário