Associação de Transporte Escolar Solicita melhorias ao Depto. de Trânsito

O membro da Diretoria da Associação de Transporte Escolar de Assis, Antonio Locatelli, acompanhado do vereador Adriano Romagnoli (PTB) foram recebidos na tarde de quinta-feira no escritório do diretor do Departamento Municipal de Trânsito, senhor Leonardo Godoi.
A Associação entregou em mãos um ofício solicitando a pintura de faixas e colocação de placas para o estacionamento das vans escolares nas seguintes escolas: Clybas Pinto Ferraz, Carlos Alberto de Oliveira, Lucas Tomas Menk, Colégio Mais, Maria Chaves e Guiomar de Melo. Segundo o ofício, essas escolas contam com sinalização deficiente, acarretando confusão nos horários de entrada e saída dos estudantes. Preocupado a segurança dos mesmos, Antonio Locatelli ressaltou a urgência na repintura de faixas e colocação de placas indicativas, tendo em vista que diversas vans tem dificuldade de encontrar disponibilidade no local já reservado à eles. Afirmou que “infelizmente, existem carros particulares que se utilizam das vagas reservadas às vans”.
Godoi se comprometeu a executar com a maior brevidade possível todas as solicitações feitas, confirmando que a segurança de motoristas e pedestres é o objetivo maior do Departamento.

Foto de Vereador Adriano Romagnoli.
Share Button

Deixe um comentário