Vereadores apontam caminho para desenvolvimento

A Câmara Municipal de Assis, através dos seus quinze vereadores, iniciou o ano de 2013 sinalizando que a geração de empregos deve ser encarada como prioridade no desenvolvimento da cidade.

A recente aprovação de dois projetos que cedem áreas para instalação de unidades como o Sest/Senat e Agroindústria de Leite, reacende a expectativa de iniciar uma nova onda de esperança e confiança no futuro da cidade.

Apesar das dificuldades inerentes a qualquer município do Brasil, com suas deficiências de qualidade em todas as áreas (saúde, educação etc), a comunidade assisense demonstra acreditar em seu potencial criativo e empreendedor. Não basta ficar esperando que caia do céu dezenas de empresários vindos de fora para que o tão sonhado desenvolvimento aconteça. É imprescindível apoiar, incentivar e orientar cada gesto individual ou coletivo que gere emprego e renda.

Chegou a hora de superarmos o medo no amanhã e acreditar em nós mesmos como construtores do hoje e do futuro, mesmo que os resultados demorem a aparecer ou se mostrem ainda pequenos. Este grande sonho, o desenvolvimento social, será construído com a coragem de investidores privados, instituições mistas, associações civis e cooperativistas: todos unidos na mesma direção e sem olhar para trás.

Vereador Adriano Romagnoli

image

Share Button

Deixe um comentário