Prefeitura adota ferramenta de tecnologia para maior eficiência administrativa

Em sintonia com as mais recentes iniciativas de transformação digital, a Prefeitura de Assis está iniciando o uso de mais uma ferramenta tecnológica que vem se somar as já utilizadas como o Portal, Holerite online e o Diário Oficial Eletrônico, proporcionando economia aos cofres públicos.

A nova ferramenta funcionará pelo sistema Extranet, sendo destinada aos servidores e secretários municipais que são responsáveis pela prestação de informações à Câmara Municipal de Assis através dos requerimentos e indicações encaminhadas pelos vereadores.

“Com mais esta ferramenta, nossa administração está realizando uma grande revolução no fluxo interno de comunicação interna, diminuindo gastos com papel, toner, telefone e combustível”, frisa o prefeito José Fernandes.

O módulo que será utilizado a partir de junho permitirá que as demandas recebidas do Poder Legislativo, que também tramitarão eletronicamente, sejam diretamente ligadas às secretarias e demais orgãos da administração municipal sem uso de papel.

José Fernandes finaliza: “da mesma forma que a Câmara Municipal adotou o processo eletrônico, a Prefeitura também ganhará em agilidade, fortalecendo ainda mais a gestão do município. Outras ações já estão sendo planejadas e brevemente teremos mais boas notícias”.

O idealizador do sistema, Adriano Romagnoli, destacou a facilidade de uso da ferramenta: “totalmente intuitiva e integrada à rotina das secretarias, o acesso ao módulo Ouvidoria será de grande auxílio no dia-a-dia da gestão pública”.

Share Button

Deixe um comentário