Conselho Municipal de Saúde divulga relatório final da Conferência Municipal

Realizada nos dias 21 e 22 de maio de 2016, a XI Conferência Municipal de Saúde de Assis atingiu seu objetivo principal: discutir sobre as propostas e iniciativas tomadas em relação à Saúde de Assis, tendo como recursos debates e ideias vindas de todos os segmentos da sociedade.

O evento, que aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Assis – Acia e na Unesp de Assis, contou com a participação de autoridades locais e regionais, além de profissionais da saúde e comunidade assisense.

A Conferência é o momento para debates sobre a saúde, aberto a todos os segmentos da sociedade local e tem como finalidade avaliar a situação da saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde do município de Assis para o próximo quadriênio, sob o tema: “Efetivando o SUS: Prevenção e Qualidade de Vida”.

Na oportunidade, houve uma palestra com o Presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, Dr. Stênio José Correia Miranda, que hoje também é Secretário Municipal de Saúde de Ribeirão Preto e tem vasta experiência no serviço público municipal na área da saúde.

Clique aqui para visualizar o Relatório Final

(Editado sobre texto da Assessoria de Imprensa da PMA)

Share Button

Deixe um comentário