Comissão Especial de Inquérito 02/2016 iniciou seus trabalhos, afirma Romagnoli

O vereador Adriano Romagnoli, na qualidade de presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) número 02/2016, instituída na Câmara Municipal para apurar eventuais irregularidades na contratação de serviços de aquisição de peças para maquinário nos Processos Licitatórios nº 38/2016 e 43/2016, bem como a realização de serviços de reforma, iniciou seus trabalhos com o envio de Ofício com solicitação de documentos referente aos maquinários Esteira Catepillar D4E e Escavadeira Hidráulica Fiat Allis S-90.

Os documentos solicitados, segundo o presidente da CEI, são necessários para a construção de uma linha de tempo mais clara quanto ao estado das máquinas denunciadas por um cidadão.

“Nosso papel como vereador é de fiscalizar o Poder Executivo, seja por denúncia de cidadãos ou apuração por iniciativa do próprio parlamentar. A população, em qualquer situação, merece uma resposta clara e isenta quando se envolve o nome de um gestor público”, afirmou Romagnoli.

O próximo passo da CEI será a intimação de testemunhas e outros que possam ajudar a elucidar o processo de reforma do maquinário.

 

Share Button

Deixe um comentário