Paulo Delchiaro se filia ao PTB e disponibiliza seu nome como pré-candidato a Prefeito de Assis

Aconteceu na noite da última terça-feira dia 29 de março na Câmara Municipal de Assis uma noite de filiações ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), entre elas a do empresário e advogado Paulo Delchiaro que se colocou como pré-candidato a Prefeito pela legenda.
eddf28b3980b305e4c161813978d93c8
A casa estava cheia de amigos, filiados e demais lideranças empresárias e políticas que prestigiaram o evento e a filiação de Delchiaro ao partido. Paulo Delchiaro se junta a um grupo de pessoas que estão preocupadas com os rumos da cidade e espera agora filiado também dar a sua colaboração nos debates em pról do futuro de Assis. “Para nós é motivo de muita alegria ter uma pessoa como Paulo Delchiaro junto as fileiras do nosso partido. É assisense e tem uma história bonita de vida junto a nossa cidade, tendo uma série de serviços prestados em seu curriculum, entre elas a de Ex- Presidente da OAB de Assis. Sua presença, sua garra e determinação, certamente farão a diferença para nossa legenda e para a nossa comunidade” frisou o Presidente do PTB Célio Diniz.
Para Márcio Veterinário, presidente do PP (Partido Progressista) “Fiz questão de participar do evento, uma vez que Paulo Delchiaro é um grande amigo, uma pessoa do bem, respeitada pelo seu trabalho profissional e filantrópico e que agora vem também colaborar com a politica de nosso município, Paulo certamente será em curto espaço de tempo uma das grandes lideranças políticas de nossa cidade”. Delchiaro finalizou dizendo “Me filiei ao PTB por sua história de luta e trabalho pelo nosso povo e por tudo que o partido já fez por nossa cidade, pelas pessoas sérias e comprometidas que aqui existe, e porque sei que chegou a hora de abraçar mais uma missão em minha vida. Sempre vivi a politica nos bastidores, participei de outras eleições municipais como mero colaborador e agora sei que posso ajudar muito mais a cidade que nasci, cresci, formei minha família, e agora muito mais com a chegada de duas lindas netinhas, então, não tem como não amar e lutar por esta cidade que só me deu coisas boas”.
O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Adriano Romagnoli (PTB), também exaltou a filiação de Paulo Delchiaro, segundo o qual irá fortalecer ainda mais a legenda.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Share Button

Deixe um comentário