Romagnoli requer que Prefeito apresente documentos sobre contrato de R$ 480 mil com FGV

Apenas um requerimento, o de número 205/2016, consta do Expediente da Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 28 de março.

O requerimento é de autoria do vereador Adriano Romagnoli, e solicita do Poder Executivo que seja encaminhados os documentos produzidos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).  O interesse é conhecer o conteúdo dos apontamentos feitos pela consultoria contratada.
Outros requerimentos, de outros vereadores, com o mesmo teor já foram encaminhados ao prefeito.

Neste requerimento requer-se cópia impressa ou eletrônica de documentos produzidos pela
FGV – Fundação Getúlio Vargas, o que deve ser feito em prazo regimental de 15 dias.
A publicação da contratação direta dos serviços da FGV foi feita no Diário Oficial do Município (DOM) de 16 de agosto de 2014, sem licitação, para realizar estudos de reestruturação administrativa e Plano de Carreira dos servidores municipais.
Na ocasião, o vereador Adriano Romagnoli, do PTB, usou a tribuna para criticar o alto custo do serviço de R$ 480 mil, com pagamento à vista; a contratação de empresa de fora, visto que há, no próprio município de Assis, instituições altamente capacitadas para prestar o serviço desejado.

O vereador também questionou a não participação do Sindicato dos Funcionários Públicos de Assis neste processo, pois acredita ser o melhor interlocutor para que essa discussão seja a mais participativa possível, por tratar do presente e do futuro dos servidores, os maiores interessados no assunto.

Fonte: Assiscity – http://www.assiscity.com/?b=55932


Adriano Romagnoli na tribuna da Câmara
Share Button

Deixe um comentário