Em assembleia, servidores municipais decidem por estado de greve

Mais de 600 servidores públicos municipais fizeram-se presentes na assembleia que aconteceu na noite desta segunda-feira, 7, em frente à Câmara Municipal, que de maneira pacífica decidiram pelo estado de greve, que segundo Paulo César Tito, presidente do Sindicato, em um primeiro momento deve ser por tempo determinado.”Nesta assembleia os servidores decidiram pela greve, caso o prefeito não se manifeste nas próximas 72 horas. Faremos uma greve por tempo determinado, que deve ser de 4 dias, e se apresentada uma proposta que não seja aceita pelos servidores, passamos para uma greve por tempo indeterminado”, diz Paulo Tito. 

Em se tratando de oposições políticas, Paulo César Tito garante que não quer brigas. “Nós não estamos com brigas políticas; nós não queremos radicalizar; o que queremos é aumento de salário dos servidores”, garante Tito. 

A comissão deve se reunir já nesta terça-feira, 8, para traçar os rumos a serem tomados, mas, garante o sindicalista que “os funcionários vão decidir se aceitam a proposta do Executivo, se ela for apresentada. Caso contrário, vamos fazer greve mesmo por tempo indeterminado”, reitera. 

Fonte: site assiscity

Share Button

Deixe um comentário