Romagnoli lança site para divulgar ações do mandato

O vereador Adriano Romagnoli (PTB), vice-presidente da Câmara Municipal de Assis, lançou no início deste mês um site para divulgar as ações do seu mandato. No endereço eletrônico www.adrianovereador.com.br o internauta obtém informações sobre o trabalho desenvolvido por ele na câmara de vereadores, bem como artigos sobre diversos assuntos.

O site traz notícias sobre os projetos, indicações, moções e emendas de autoria de Romagnoli. Além disso, a página apresentará vídeos sobre as manifestações na câmara e em eventos externos. Romagnoli destaca que o site vai ser um canal de comunicação muito importante e dinâmico com a população.

“O site amplia ainda mais a forma de entrar em contato com a gente e fazer sugestões ou críticas. Um vereador precisa sempre ouvir as pessoas”, disse.

Romagnoli afirmou ainda que o site vai trazer na íntegra todos os projetos elaborados por ele, bem como, os anteprojetos e as indicações que passarem pelo plenário. “O assisense vai poder acompanhar nosso trabalho nos mínimos detalhes e, assim, nos ajudar a fortalecer o mandato que recebemos”, garantiu.

Antes de criar o site, o vereador já havia lançado uma página no Facebook (www.romagnoli.com.br) e um canal de vídeos no Youtube. Com a existência do site haverá um centralização de informação, facilitando sua localização.

Share Button

Deixe um comentário