Romagnoli reforça solicitação efetuada em 2013 e 2014.

Na sessão ordinária do dia dois de março, o vereador Adriano Romagnoli apontou algumas situações que devem ser melhor avaliadas pelo Poder Executivo. A primeira delas é referente ao trabalho de verificação de lâmpadas queimadas em diversas ruas da cidade. “Em requerimento enviado no final de 2014 já questionei se haveria algum responsável por fazer o levantamento de lâmpadas apagadas durante a noite e acesas durante o dia, e a resposta foi afirmativa”, esclareceu.
Chamou a atenção do vereador a existência de nove lâmpadas sem funcionamento na avenida Perimetral. “Percebi nesses dias a grande quantidade dessas lâmpadas, o que contradiz a resposta anterior da prefeitura que alegou haver, sim, uma verificação constante. Desta forma, entrarei em contato com o responsável pela iluminação pública para que reveja seus procedimentos”, afirmou.

Outro apontamento foi em relação ao Requerimento número 602/2013, de 15 de maio de 2013, que questionou a Secretaria Municipal da Fazenda em relação à criação do programa “Nota Fiscal Assisense” visando incrementar a arrecadação e retribuir com descontos no IPTU. “Desde 2013 venho cobrando essa eficiente forma de educação fiscal. Até o momento o Poder Executivo não se interessou nesse projeto, mas continuaremos cobrando ações nesse sentido”, finalizou.

Foto de Vereador Adriano Romagnoli.
Share Button

Deixe um comentário