Vereadores visitam Entidade Social e entregam bebedouro

Os vereadores do Partido Trabalhista Brasileiro, PTB, Adriano Romagnoli e Cristiano Santili visitaram na última terça-feira a sede do CAPSA (Clube dos Amigos dos Pobres do Pão de Santo Antonio) na Vila Operária, sendo recebidos por diversos voluntários e pelo presidente da entidade, senhor Carlos Roberto Gonçalves.

Com o objetivo de verificar o andamento da construção de um novo bloco que abrigará novos banheiros, os vereadores aproveitaram a oportunidade para efetuar a entrega de um bebedouro para ser utilizado pelos usuários dos serviços socioassistenciais, fruto de doação de empresários.

Na ocasião da visita os voluntários estavam bem ocupados trabalhando no preparo do tradicional Sopão Comunitário, realizado há muito anos pela Entidade para dezenas de famílias daquela região. Os legumes e verduras são recebidos semanalmente através do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos.

O presidente do CAPSA, em reunião com os vereadores, comunicou em linhas gerais os objetivos da Entidade para 2013, os projetos que estão em andamento e aqueles que fazem parte do futuro. Mais uma vez, houve um comprometimento mútuo de apoio às atividades realizadas por uma das Entidades Sociais mais antigas de Assis.

733802_300567996738023_1952005982_n

Share Button

Deixe um comentário